Para Ti, Pequena Alma

Para ti, pequena alma que queres ser lembrada, reconhecida, valorizada e amada por seres, quem és.

Para ti, pequena alma que sabes que tens acordos que precisas cumprir com outras almas, para a tua própria evolução e crescimento.

Para ti, pequena alma que sabes que tudo o que Deus te enviou são anjos. E portanto, todas as almas com quem te cruzas são professores para ti.

Para ti, pequena alma que sabes que existe outra alma, que é o teu complemento divino e que a união é o que vos espera.

Para ti, pequena alma que és compaixão, tolerância, empatia e amor ao próximo.

Para ti, pequena alma que sabes que vieste a esta existência com um propósito e uma missão.

Para ti, pequena alma que sabes que o véu do esquecimento criou o ego, que se esqueceu de quem és e do que vieste aqui fazer.

Pequena alma, o ego assumiu o controlo e criou a ilusão da separação, da individualidade neste plano terrestre. O ego criou máscaras para se conseguir defender daquilo que, para ele eram ataques. O ego desenvolveu o medo para se proteger e às vezes, nem sabe do quê.

O ego foge da sua própria sombra, porque não consegue aceitar estes aspectos, de si mesmo.

O ego julga, condena, magoa, crítica, maltrata quando sente algum tipo de ameaça.

Mas apesar deste ego, também existes tu pequena alma dentro deste Corpo Humano, que é apenas o meio de transporte para pudermos experienciar esta vivência aqui.

Este é o momento em que, está a chegar a hora de assumires o comando pequena alma. Por isso, temos tantos Seres Humanos perdidos e desesperados no momento. Pois está na hora de se lembrarem de quem são e de assumirem a responsabilidade perante as suas vidas, está na hora pequena alma, de viver o que acordaste entre vidas e de se lembrarem que todos somos um. E que, aquilo que eu escolho fazer vai inevitavelmente interferi com o outro e com o todo, a mente cósmica.


5/5 - (1 vote)

Marisa Patrocínio

Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Coach na Vertente Psicológica. Acredito que todos nós dispomos de uma força interior motivadora, capaz de gerar uma transformação completa na nossa forma de estar na vida. Num momento de grande sofrimento interno, em que me perdi de mim mesma, fiz uso dessa força e encontrei o amor-próprio, o equilíbrio emocional, a paz de espírito e a harmonia comigo e com os outros. EU CONSEGUI, TU CONSEGUES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin