O Poder da Visualização

Este artigo tem por objetivo compreender o poder mental a respeito da visualização mental consciente.

Compartilhar nas Redes Sociais:

Tempo de Leitura: 2 minutos

Tudo a nossa volta é mental, vibra e possui determinada frequência energética. Estamos todos conectados em um universo quântico através de poder eletromagnético dos nossos pensamentos. Tudo ao seu redor originou-se, primeiramente, em um pensamento e seguir fora materializado em partículas através do colapso de onda. Neste sentido, todos os pensamentos nutridos por si, positivos ou negativos, realizam-se no mundo físico independentemente do tempo necessário, pois tudo é mental.

Neville Goddard comenta que um dos maiores poderes concedidos por Deus aos seres humanos fora o poder da Assunção ou da Imaginação. Segundo o autor, é por vias da Imaginação que tudo conquistamos, especialmente, quando injetamos uma dose diária de sentimento positivo. Assim, estabelecendo uma alta vibração energética e sentimental conseguimos materializar quaisquer desejos nutridos no escuro de nossas mentes.

Neville afirma que independente de quantas vezes visualize/imagine o desejo, o mais fundamental é a injeção sentimental oferecida a ele, pois sem sentimento, nada se materializa, posto que ele é o segredo da criação. Logo, a visualização somada ao sentimento é deveras importante na materialização daquilo que você quer, sobretudo, se realizada minutos antes de dormir – quando o subconsciente está mais aberto a implantação de novas e importantes informações.

A visualização constante engravida o Universo com uma pequena semente e quanto mais visualizações efetuadas, mais o Universo “engravida-se” do seu desejo. Assim, o que quer que deseje o visualize minutos antes de cair no sono, pois dormindo no estado de felicidade do desejo realizado, logo haverá o colapso de onda em partículas e quando menos aperceber-se, terá o desejo diante dos teus olhos físicos.

O poder da visualização é majestoso, a mente subconsciente está sempre aberta para receber quaisquer desejos nutridos por si. Ignore os fatos da realidade externa e enfoque somente nos seus pensamentos interiores, visualizando o desejo concretizado e já em suas mãos. Goze da felicidade da visualização e tenha fé, pois os planos da mente subconsciente são desconhecidos, mas profundamente eficazes.

Sobre o autor | Website

Licenciada em Psicologia, Mestre em Psiquiatria Social e Cultural e atualmente Doutoranda em Estudos Feministas pela Universidade de Coimbra. Sou apaixonada desde os 16 anos pelos mistérios quânticos da Lei da Atração, a qual conheci através do Livro e Documentário “O Segredo” de Rhonda Byrne. A partir deste momento, estudei Joseph Murphy e sua teoria sobre O Poder do Subconsciente e percebi que compreender a interação entre o Universo e nós me fazia sentir uma paixão profunda, de modo que há um ano retornei intensamente aos estudos da Física Quântica e da Espiritualidade. Mergulhei em novas e instigantes leituras, as quais me fizeram perceber que o poder está em nós e que somos cocriadores da nossa realidade a todo o tempo, pois estamos em um emaranhado quântico.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!