Manifesta a Tua Realidade

Sabes aquilo que queres como realidade na tua vida? Como gostarias de te sentir? Quem gostavas de ser? O que gostarias de vir a fazer? Quem gostarias de ter ao teu lado? 

Tudo no universo é energia e a linguagem deste, é vibração. Pensamentos, sentimentos e emoções nada mais são, do que energia que vibra em uma determinada frequência. Tudo aquilo que desejas já é real, no universo de infinitas possibilidades, só precisas sintonizar a frequência do teu sonho. 

Nem sempre é tão fácil assim, porque os teus pensamentos têm que estar alinhados com o teu sentimento. Isto porque, o pensamento possui energia elétrica e o coração energia magnética, logo, o coração (sentimento) é 5000 vezes mais potente que o pensamento (mente) e o alinhamento do pensamento com o sentimento, vão gerar energia eletromagnética, esta com poder para manifestar a tua realidade.  

Contudo, é necessário entender as crenças, paradigmas e padrões que estão armazenados na tua mente subconsciente, pois é esta que roda o programa da tua vida. Tu reages conforme as informações armazenadas na mente subconsciente (representa 95% a 97% da nossa mente), a mente consciente representa apenas 3% a 5% da nossa mente. 

Portanto, se queres manifestar dinheiro na tua vida e acreditas (crenças) que o dinheiro é sujo, que quem nasceu para lagartixa não chega a jacaré, ou que só os mafiosos conseguem enriquecer, não irás estar em congruência com o que desejas, tu queres mais dinheiro (pensamento x) e tens um paradigma y (retrai o sentimento) não tens como aceder e sintonizar com essa frequência, porque aquilo que pensas não está em congruência com o que sentes. 

Isto vale, para qualquer coisa que queiras na tua vida, queres um relacionamento saudável e harmonioso e tens a crença que os homens são todos iguais, só querem usar as mulheres e se divertirem, todos traem, o que vai gerar em ti um sentimento desagradável, ficas insegura e não consegues manifestar. 

Para que, as coisas que desejas comecem a fluir na tua vida, para além de saberes aquilo que queres manifestar realmente, é necessário desconstruir os paradigmas e as crenças que tens armazenadas no teu subconsciente. Tens que te questionar, o que acreditas ser verdade com relação ao teu desejo, e implementar uma nova crença positiva com relação ao que desejas manifestar. A mudança de um hábito ou crença faz-se pela repetição.  

Só quando alinhares o teu pensamento positivo com um sentimento positivo, estarás a co-criar a tua realidade e em condições de ver o teu desejo manifestado. 

Marisa Patrocínio

Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Coach na Vertente Psicológica. Acredito que todos nós dispomos de uma força interior motivadora, capaz de gerar uma transformação completa na nossa forma de estar na vida. Num momento de grande sofrimento interno, em que me perdi de mim mesma, fiz uso dessa força e encontrei o amor-próprio, o equilíbrio emocional, a paz de espírito e a harmonia comigo e com os outros. EU CONSEGUI, TU CONSEGUES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin