Dia 8: Expressa o Amor

O Amor é um sentimento que vibra na frequência de 500 Hz, na Escala de Emoções de Hawkins. 

O Amor é a condição natural do Ser Humano, viemos até aqui para se conectar e expressar o amor divino. Este amor divino, está presente em todas as coisas e em tudo o que existe. 

Somos na essência AMOR, é urgente despertarmos para esta consciência. Vibrar em Amor é saber que ele é liberdade, é sereno, é equilíbrio, é tranquilidade e passividade, é desapego e confiança. O Amor é para ser sentido e expressado, é uma energia que se manifesta através do coração. 

Temos uma tendência natural para racionalizar demais o Amor, daí advém os medos, receios, ansiedades, angustias e bloqueios. Colocamos desta forma, rótulos no amor e acreditamos sofrer por causa dele e na verdade sofremos pelas expectativas do ego. 

Expressar o Amor é apenas sentir a conexão com o nosso coração. Essa conexão pode ser ativada de várias formas, a contemplar a natureza, a olhar para o céu e sol, ouvir uma música ou no silêncio a  sentir as batidas do coração e permitir que essa energia de Amor e Gratidão se manifeste. Emana essa energia para o universo e permite que se expanda. 

Outra forma de expressar Amor, é aceitar aquilo que sentes, seres verdadeiro com o teu sentir, dares voz ao teu coração, porque quanto mais reprimes o teu sentir, mais frustrado te sentes e mais força esta energia faz para se manifestar.  

Então abre o teu coração e expande esta energia ao coletivo, mostra aquilo que realmente és em teu coração, pois aí reside a tua verdade! 

NESTE NATAL MOSTRA-TE SEM MEDOS E EXPRESSA O AMOR DIVINO QUE EXISTE EM TI.

Marisa Patrocínio

Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Coach na Vertente Psicológica. Acredito que todos nós dispomos de uma força interior motivadora, capaz de gerar uma transformação completa na nossa forma de estar na vida. Num momento de grande sofrimento interno, em que me perdi de mim mesma, fiz uso dessa força e encontrei o amor-próprio, o equilíbrio emocional, a paz de espírito e a harmonia comigo e com os outros. EU CONSEGUI, TU CONSEGUES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin