Dia 24: Por um Mundo Melhor

Por um Mundo Melhor foi o tema principal deste Advento Espiritual de Natal 2019 do Portal/Blog Universo do Conhecimento que começou no dia 1 de dezembro e termina hoje, dia 24. Este primeiro Advento do Universo do Conhecimento foi um enorme desafio, mas que no geral foi superado. Eu e em nome da restante equipa do Portal/Blog queremos agradecer a ti caro leitor pela tua confiança que depositaste em nós.

Com este tema Por um Mundo Melhor, pretendemos passar a mensagem de que juntos podemos, devemos e, acima de tudo, necessitamos de fazer Hoje, Amanha e Depois, contribuindo que o mundo seja um lugar melhor para se viver. Um Mundo onde valores positivos como o Amor, a Paz, o Respeito, a Gentileza, a Felicidade, a Humildade, a Verdade, a Prosperidade, a Gratidão, o Perdão, entre tantos outros, sejam cultivados. Onde exista também mais saúde, trabalho e menos guerra e fome.

Só assim é que se vêm os resultados a se manifestarem. Isto porque não existem “milagres” a cair do céu sem fazermos alguma coisa. Quando somos merecedores desses “milagres” eles se manifestam naturalmente na nossa vida.

Por um mundo melhor faria feliz aqueles que mais amo. Por um melhor faria um donativo a uma Instituição de Caridade Social. Por um Mundo Melhor cultivava ainda mais o Amor que existe dentro de mim. Estes são só alguns exemplos do que eu faria, faço e continuo a fazer por um mundo melhor.

Mas existe muitos outros exemplos. Assim, nesta quadra Natalícia deixo-vos um pequeno grande desafio: O que farias por um Mundo Melhor? Responde em baixo nos comentários a esta pergunta que eu e a restante equipa do Portal/Blog Universo do Conhecimento vamos gostar de saber.

Para terminar desejo a todos os leitores e à equipa do Universo do Conhecimento um Feliz e Santo Natal ? ? e um Próspero Ano Novo de 2020 ?. Gratidão! Namastê! ?

Francisco Manuel Batista

Sou um Ser na descoberta do Autoconhecimento. Fundei o Portal Universo do Conhecimento pois pretendo ser uma inspiração para todos aqueles que, assim como eu, querem evoluir, ser felizes e aceder a/viver uma vida de infinitas possibilidades para o despertar de um novo Nível de Consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin