Dia 22: Entrega, Confia e Deixa Fluir

Entrega, confia e deixa fluir, porque temos amparadores espirituais que nos guiam no nosso caminho, levam-nos a cumprir o nosso projeto de vida, que foi pré-estabelecido pela nossa alma, antes de reencarnarmos nesta experiência. 

Não adianta querer ter o controlo de tudo, pois esse controlo é irreal é uma ilusão do ego. A nossa vida realmente se torna mais fácil, quando aceitamos que não estamos aqui ao acaso, que estamos aqui amparados e guiados para cumprir o nosso propósito. 

Fazer a nossa parte é simplesmente viver a vida o melhor possível, o mais alegres e felizes possível, estar o mais presentes no aqui e no agora, que é tudo o que existe, é soltar a necessidade de saber todas as respostas, soltar todas as preocupações e angústias e crer que não existe mal que sempre dure e que temos a ajuda divina para nos guiar.

Se enfrentas no momento, grandes desafios não é por castigo, mas sim para que a tua consciência se expanda e tu largues essa necessidade de controlo, é simplesmente para aprenderes a confiar e a deixar a vida fluir, no seu curso natural, tudo por um propósito divino maior. 

O conselho é, não te apegues tanto às coisas, às dores, à matéria. Percebe quem realmente és, conhece-te de verdade, sabe quais são os valores e princípios que regem a tua existência, conecta-te com o divino que existe em ti e deixa a vida fluir em amor e em harmonia, com tudo o que é e com tudo o que existe! 

Que a partir deste momento, a tua consciência se abra e tu consigas realmente compreender a inutilidade da preocupação, do stress, da ansiedade, da impaciência. Percebe que o tempo que as coisas demoram para acontecer, não é medido em dias, horas e minutos, mas sim no nível de evolução de cada um de nós. Então, entrega, confia e deixa fluir!  

Deixo abaixo uma meditação, que te ajudará a entrar no fluxo da vida e a deixar fluir. Aproveitem e sejam felizes!

[1]Vídeo presente em: https://www.youtube.com/watch?v=hy6_frPbB_w&t=78s

Referências

Referências
1 Vídeo presente em: https://www.youtube.com/watch?v=hy6_frPbB_w&t=78s

Marisa Patrocínio

Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Coach na Vertente Psicológica. Acredito que todos nós dispomos de uma força interior motivadora, capaz de gerar uma transformação completa na nossa forma de estar na vida. Num momento de grande sofrimento interno, em que me perdi de mim mesma, fiz uso dessa força e encontrei o amor-próprio, o equilíbrio emocional, a paz de espírito e a harmonia comigo e com os outros. EU CONSEGUI, TU CONSEGUES!

2 thoughts on “Dia 22: Entrega, Confia e Deixa Fluir

  • 22 de dezembro de 2019 em 23:19
    Permalink

    Tanta verdade neste texto e ao mesmo tempo tão desafiante! Entregar, confiar e deixar fluir!

    Resposta
    • 3 de abril de 2020 em 17:40
      Permalink

      Sim Mauro sem dúvida, mas quando verdadeiramente se consegue chegar a este estado, a paz que se sente em nosso coração, é algo muito bom e retira-nos um grande “peso” de cima confiar que alguém superior está no controlo.
      Bem haja. felicidades
      Obrigada pelo comentário

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin