Dia 21: É preciso caminhar sozinho

Há alturas da vida que se sente mesmo a necessidade de caminhar sozinho na vida. De estar sozinho.

E, porque se sente essa necessidade?

Porque se está aborrecido e triste consigo próprio e com o outro. E tem necessidade de se isolar do mundo. De não ver ninguém, de não falar com ninguém… Ou, simplesmente estar.

Esta necessidade leva há descoberta de si mesmo. E consegue esta descoberta através de terapias holísticas, com a prática meditativa, com a prática de asanas e pranayamas. Estas práticas elevam a um estádio derradeiro de conexão com o bem-superior.

O caminhar sozinho pode ser uma prática muito difícil… Ou, não. Depende da força, foco e fé de cada um para abraçar esta jornada.

Esta caminhada não tira o sofrimento da vida, alivia e ensina a viver com a dor. A primeira “coisa” que faz é partir com o ego, a seguir oferece uma lição de humilde em todas as ações da vida diária, brinda com a fé e por último aumenta a criatividade.

Desafio, neste Natal conectarem-se com o vosso bem-superior e deixa fluir para entrar no fluxo.

Patrícia Correia

Licenciada em Ciências Sociais - Minor em Serviço Social pela Universidade Aberta. Mestranda em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Em descoberta do meu EU Superior. Formação em Terapias Holísticas: Reiki USui Shiki Ryoho - Nível III, Curso de Meditação - Praticante I e Formação de Instrutora de Yoga para Grávidas e Seniores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin