Coronavírus visto de uma outra perspetiva

Um pouco por todo mundo estamos a assistir a pandemia do Coronavírus (COVID-19) que se assemelha a uma simples gripe. A diferença é que leva há morte. A energia está a mudar e já está acontecer. A consciência e a intuição vão aumentar. E chega o momento de a usar e acreditar no que é e no sente. Respeite a quarentena. Tem o dever de o fazer como cidadão e agente de saúde pública.

Compartilhar nas Redes Sociais:

Tempo de Leitura: 2 minutos

Por todo o mundo está uma pandemia a acontecer chamada de Coronavírus (COVID-19). Um vírus, muito semelhante a uma simples gripe. A diferença é que pode levar há morte. Transmite-se através do contacto com pessoas infetadas, superfícies ou objetos contaminados. Através de gotículas libertadas pelo nariz ou boca; quando se tosse ou espirra podendo atingir outros ou superfícies. Levando os outros a ficarem infetados. Assim como, nas superfícies ao tocarem. É importante que se lave bem as mãos, o uso de máscara e acima de tudo, se sentir sintomas contatar a linha saúde. Os sintomas: tosse, febre, espirrar, dor de garganta e dores no corpo.

Respeite a quarentena imposta pelo governo. Não é folia. É importante o isolamento social. Respeite-o, pois tem a obrigação como cidadão e agente de saúde pública.

O coronavírus visto de outra perspectiva vem anunciar que mesmo sem querer o novo paradigma já se instalou na sociedade. E já está a acontecer.

Ou seja, um conjunto intenso, elevado e pesado de energia está a chegar há sociedade, vinda do universo. Todos estão a sentir e vão ser afetados. Uns resistem outros não, como temos estado a assistir diariamente um pouco por todo o mundo.

Quem já está neste novo paradigma mais consciência e intuição vai deter. Quer isto dizer: que tem que assumir o que é, e o que acredita. Vai sentir toda a carga negativa que lhe é transmitida. Mas, vai ter conhecimento disso, pois a intuição não o vai deixar enganar. Tudo se vai tornar real. E é aí que surge a densa energia, pois vai criar a mudança. Ou seja, no novo paradigma vai ser percetível a todos.

Esta densa energia que está a ocorrer vai acabar com energias negativas existentes em cada um, tornando-o sere de luz.

A quarentena é imprescindível para repor a vibração. Aceite. Beba muita água e chá, coma muitos legumes, hortaliças e frutas. Respeite tudo e todos.

O coronavírus não é brincadeira não vão para a rua. A energia é muito grande e densa. Respeitem a quarentena!

Proteja-se, confie e deixe fluir!

Sobre o autor | Website

Licenciada em Ciências Sociais - Minor em Serviço Social pela Universidade Aberta. Mestranda em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Em descoberta do meu EU Superior. Formação em Terapias Holísticas: Reiki USui Shiki Ryoho - Nível III, Curso de Meditação - Praticante I e Formação de Instrutora de Yoga para Grávidas e Seniores.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!