Compasso de Espera

O mundo está todo em espera… Devido há situação epidemiológica que atravessa.

Está tudo em espera, como que em blackout!

Neste tempo de espera, chame a si a sua capacidade reflexiva.

A capacidade de:

  • Saber-ser
  • Saber-estar
  • Saber-fazer

Que a reflexividade seja fomentada na sua essência. E já está, pois, é a forma como lida com problemas e dilemas que lhe podem suceder derivados da sua vida pessoal, profissional e social. Ou seja, é como está a lidar com o que está a ocorrer na sociedade. A reflexão mostra que existe sempre um caminho a seguir. Mesmo, que se encontre ao fundo do poço. Que este tempo apure a reflexão no EU, OUTROS e UNIVERSO.

Neste compasso de espera aproveite e viva para a sua essência e a dos seus. Reorganize o que mais gosta de fazer de outra forma. Como global.

Atualmente vive-se numa sociedade global é obrigatório continuar estar presente na vida. As novas tecnologias estão cá para mostrar isso mesmo. Atualize-se. A arte de aprender faz bem a tudo e a todos.

Reinvente-se. Assuma uma postura pró-ativa e positiva.

Aproveite e conecte-se com o seu bem-superior! Consigo.

Que nos tornemos melhores pessoas… Nisto não há dúvidas o fluxo de energia veio completar isso mesmo. Continue resgatado.

E, sejam todos muito bem-vindos ao novo Paradigma Social, abrace-o com muita gratidão na alma. Grata!

Patrícia Correia

Licenciada em Ciências Sociais - Minor em Serviço Social pela Universidade Aberta. Mestranda em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Em descoberta do meu EU Superior. Formação em Terapias Holísticas: Reiki USui Shiki Ryoho - Nível III, Curso de Meditação - Praticante I e Formação de Instrutora de Yoga para Grávidas e Seniores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin