Acesse o seu Poder Interior através do Poder do “Eu Sou”

De acordo com crenças seculares e religiosas há um poder maior e metafísico presente em todos nós, cujo nome muda em consonância com as religiões. Alma, Espírito, Centelha Divina, Eu-Superior, Consciência, entre outras, são as nomenclaturas mais comuns para representar este poder interior, o qual, nos abençoa, ilumina e protege contra os males da vida cotidiana. Com os avanços da física quântica, atualmente sabemos que há, de fato, um poder energético e interior que vai muito além da matéria física, habitando a natureza, os animais e os objetos físicos. No campo quântico tudo é energia e não seria diferente com nós seres humanos.

Na filosofia do sábio e mestre Saint Germain1)https://amzn.to/343bjhJ , habita em todos nós o que ele chama de a presença “Eu Sou”, a qual se encontraria em um plano astral superior a nós, nos guiando e iluminando diariamente. Em tal plano não haveria escassez, medo, preocupação, pobreza, doença e negatividades. A presença “Eu Sou” seria, nas palavras de Saint Germain, a força magna de Deus Todo-Criador operando em nós, a qual podemos acessar por via de nossos pensamentos e sentimentos. O mundo humano-mental é regido pelo o “Eu Sou” que manifesta o amor e força divina em nossos corações, guiando-nos para um caminho de luz e positividade.

Saint Germain afirma que é fundamental não afirmarmos com convicção a seguinte frase, por exemplo: “Eu sou pobre” / “Eu sou fraco” “Eu sou doente”, pois uma vez que afirma-se SER alguma coisa, é isto o que atrairá para vossa consciência e manifestará no mundo físico. Para este grande mestre, nos não somos e nem nos reduzimos ao corpo e mundo físico, em realidade, somos a nossa presença “Eu Sou” que é a manifestação divina de Deus em nós e que desconhece qualquer forma de negatividade. O “Eu Sou” conhece somente e abundância, a prosperidade, a harmonia, a opulência, a sabedoria, a gratidão e etc. Assim, uma vez que deseja modificar pensamentos e sentimentos negativos nutridos por si, passe a afirmar com fé e sentimentos as seguintes frases: “Eu Sou a abundância” / “Eu sou a prosperidade” / “Eu sou a riqueza” / “ Eu sou a força divina”, e entre outras frases positivas que produzam em si um imenso sentimento de alegria e gratidão.

Quanto mais você altera a frequência vibracional dos seus pensamentos a partir da repetição positiva do “Eu Sou”, a mudança da realidade física será inevitável e passará a tornar-se o que deseja ser. Se queres tornar-se abundante, repita “Eu Sou abundante”; se queres ser rico, repita “ Eu sou rico”; assim por diante.

Saint Germain afirma:

Recordai que à medida que a aceitação de vossa Poderosa Presença “Eu SOU” cresce mais em intensidade, os problemas externos, que pareciam tão terríveis, seguramente se desvanecerão da aparência. Assim, não somente se resolverão vossos problemas mas cada passo ganho desta maneira será firme e alcancereis a Liberdade Eterna. Se é liberdade financeira que almejais, Eu vos suplico que afastei da atividade externa de vossa mente a aparência, e coloqueis em vossa Poderosa Presença “EU SOU”, o único doador de toda a Poderosa Opulência que existe. Manterdes-vos firmes e determinados e obtereis todo o dinheiro que desejardes.

Portanto, saiba que há um imenso e poderoso poder dentro de si que poderá acessar via a presença poderosa e divina do “Eu Sou”. A partir dela, torne-se tudo aquilo que deseja, ainda que a realidade física mostre o contrário. A fé na presença “Eu Sou” é a fé na força de Deus-Todo-Criador que nos permite alcançar tudo aquilo que sonhamos e desejamos.

Referências   [ + ]

Catarina Muniz

Licenciada em Psicologia, Mestre em Psiquiatria Social e Cultural e atualmente Doutoranda em Estudos Feministas pela Universidade de Coimbra. Sou apaixonada desde os 16 anos pelos mistérios quânticos da Lei da Atração, a qual conheci através do Livro e Documentário “O Segredo” de Rhonda Byrne. A partir deste momento, estudei Joseph Murphy e sua teoria sobre O Poder do Subconsciente e percebi que compreender a interação entre o Universo e nós me fazia sentir uma paixão profunda, de modo que há um ano retornei intensamente aos estudos da Física Quântica e da Espiritualidade. Mergulhei em novas e instigantes leituras, as quais me fizeram perceber que o poder está em nós e que somos cocriadores da nossa realidade a todo o tempo, pois estamos em um emaranhado quântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin