A Vida é para…

A Vida é para todos aqueles que não têm medo de a viver.

É para todos os corajosos que já foram várias vezes ao fundo do poço, mas que ainda acreditam que a vida vale a pena viver e sempre se reerguem com mais força.

É para todos aqueles, que não desistem na primeira contrariedade, mas que ousam seguir adiante no caminho, mesmo não conhecendo todo o percurso, e assumem correr o risco.

É para todos aqueles, que já se desiludiram e magoaram no amor, mas que ainda acreditam no amor puro e verdadeiro.

É para todos aqueles que, mesmo em meio às trevas conseguiram vislumbrar a luz. É para todos aqueles que tem a força impulsionadora de Deus em seu coração.

Todos nós somos Guerreiros e todos nós somos Vencedores. Guerreiros de nossas próprias guerras internas e mentais e Vencedores de nossas próprias batalhas interiores.

Estamos cá para aprender a viver e a superação de nós mesmos, é o caminho para o aprendizado.

É necessário, desconstruir na nossa cabeça o padrão mental que nos limita, desconstruir crenças, aquilo que acreditamos como certo, talvez não seja tão certo assim. É necessário um trabalho de auto questionamento, para nos auto conhecermos!

Desafios todos nós temos, o que muda tudo é: A FORMA COMO EU OLHO E LIDO COM ESSES DESAFIOS!

Então… vive de modo a que, todos os dias aprendas um pouco mais a, como saber viver! 

VIVE PARA SERES FELIZ, PORQUE MERECES!

Marisa Patrocínio

Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Coach na Vertente Psicológica. Acredito que todos nós dispomos de uma força interior motivadora, capaz de gerar uma transformação completa na nossa forma de estar na vida. Num momento de grande sofrimento interno, em que me perdi de mim mesma, fiz uso dessa força e encontrei o amor-próprio, o equilíbrio emocional, a paz de espírito e a harmonia comigo e com os outros. EU CONSEGUI, TU CONSEGUES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin