A nossa Luz

Este artigo aborda a LUZ. O que é a luz? Porque existe pessoas que são de luz e outras não? Porque há pessoas que não têm luz? Mas, no final todos nós somos seres de luz… é preciso é saber e querer a desenvolver. A Luz é o bem que existe e vive em nós.

Compartilhar nas Redes Sociais:

Tempo de Leitura: 2 minutos

O que é a luz?

Leigamente falando é o ato de estarmos iluminados em qualquer espaço físico através da luz solar ou da energia elétrica.

Mas, no nosso caminho… o do amor; a LUZ é muito mais que o ato de estarmos iluminados em determinados espaços.

A Luz é um caminho que nasce com todos nós. Só que em alguns perde-se e em outros chega mesmo a desenvolver-se.

A luz perde-se devido aos desafios da vida. Às constantes provocações e desânimos. No entanto está sempre a tempo de reerguer-se. De se descobrir e construir uma nova versão de si mesmo.

Não se chega a desenvolver devido a padrões sincronizados e crenças transmitidas por várias gerações cheias de rancor, medo e ira. Muita dessas gerações já vem com os contratos cósmicos de não serem luz. Cabe à geração atual transformar isso, para que a geração futura viva em paz e harmonia. E seja LUZ.

Como o fazer? Através da gratidão, do perdoar e o desapego.

A luz é a nossa bondade. É o bem que vive em nós.

Ser luz é a construção de uma nova espécie humana. De um ser humano feliz.

Ser luz é a construção de um mundo iluminado onde todos os seres ajustam o seu puzzle no aqui e no agora. E todos juntos creiam no mundo melhor.

É isto ser LUZ.

A LUZ que vive em mim saúde a luz que vive em vós!

Sobre o autor | Website

Licenciada em Ciências Sociais - Minor em Serviço Social pela Universidade Aberta. Mestranda em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Em descoberta do meu EU Superior. Formação em Terapias Holísticas: Reiki USui Shiki Ryoho - Nível III, Curso de Meditação - Praticante I e Formação de Instrutora de Yoga para Grávidas e Seniores.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!