3 Passos para Despertares o teu Poder Espiritual

Namastê! Todo o Ser Humano tem uma luz, um brilho, um poder especial e, quantas vezes essa luz, esse brilho, esse poder acaba por ficar escondido, guardado, adormecido porque nós mesmos não conseguimos atingir, reconhecer essa luz, esse brilho, esse poder que habita dentro de nós, aqui no nosso coração.

Cada vez mais nos dias de hoje é importante e necessário Despertarmos o nosso Poder Espiritual, um poder oculto que está no nosso interior e faz com que a nossa consciência se eleve, se alinhe a outros níveis e dimensões do nosso Ser e emane uma nova vibração de Amor e Paz para o Universo.

Para isso, existem três passos fáceis e fundamentais para pores em prática e despertares o teu Poder Espiritual:

  • 1.º Passo: Sentir. Quando permites com o teu coração sentir, uma energia transformadora irá abundar pelo interior do teu corpo. Aí sentirás quais são os teus sentimentos e emoções positivas e menos positivas. Saberás distinguir entre aquilo que te faz bem e aquilo que te faz mal.
  • 2.º Passo: Conhecer. Conhece-te a ti mesmo, aos outros e ao mundo que te rodeia. Quando te predispões a conheceres-te a ti mesmo, irás ficar a saber ainda melhor quais são os teus defeitos – que poderão ser trabalhados – e, acima de tudo, quais são as tuas qualidades e dons ocultos. Saberás também pensar por ti mesmo e não seres aquilo que os demais querem que sejas. Em relação aos outros, quando os passas a conhecer, irás entender que são pessoas tal como tu e que tem as suas próprias qualidades e defeitos. E que, por vezes, apesar de nem sempre pensarem da mesma forma que tu, devem ser respeitadas e amadas. Deste modo, saberás lidar com os outros de forma calma e pacífica e mais do que isso, irás saber colocar-te no lugar deles. Já quando passas a conhecer o mundo que te rodeia, consegues vislumbrar/enxergar a vida, a realidade com outros olhos, de forma a estares alerta nos momentos em que for preciso.
  • 3.º Passo: Acreditar. Depois de sentir e conhecer, acreditar é algo que natural e espontaneamente vai acontecer. Acreditar é um processo essencial e vai ser um “divisor de águas” na tua vida. Vai ser aquilo que tu vais deter como correto e como errado. Mas, atenção com as crenças limitantes! As crenças limitantes, muitas das vezes fazem-nos acreditar naquilo que não é verdade e são um empecilho na nossa vida, daí os dois passos anteriores serem bastante importantes.

Agora que já sabes quais são os 3 passos fundamentais para Despertares o teu Poder espiritual, é só pô-los em prática de modo a teres a vida que com a qual sonhas. Pois, se o teu coração sonhar, tu mereces e tens o dever de realizar!

Francisco Manuel Batista

Sou um Ser na descoberta do Autoconhecimento. Fundei o Portal Universo do Conhecimento pois pretendo ser uma inspiração para todos aqueles que, assim como eu, querem evoluir, ser felizes e aceder a/viver uma vida de infinitas possibilidades para o despertar de um novo Nível de Consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin