3 Passos para Desenvolveres o teu Poder Espiritual

Todos nós em algum momento da nossa vida já nos sentimos sozinhos, um sentimento de vazio chegou ou mesmo estando ao redor de outras pessoas e, de repente, aquele sentimento de solidão invadiu o nosso Ser. Também noutros momentos já nos sentimos magoados por alguma situação menos boa que aconteceu, fomos feridos por outras pessoas, não parámos de reclamar, os nossos relacionamentos acabaram por não fluir da maneira que gostaríamos e a nossa saúde e prosperidade financeira não foi a melhor.

Mas, afinal de contas por que motivo isso acontece? Pelo motivo de não estarmos a desenvolver o nosso Poder Espiritual. Sim, porque se em primeiro lugar devemos e necessitamos de Despertar o nosso Poder Espiritual, em segundo lugar devemos e necessitamos de o desenvolver.

Como? Hoje, Amanhã e Depois (H.A.D.) através destes 3 passos fáceis e que são extremamente fundamentais:

  • 1.º Passo: Conexão. Conecta-te com o teu Ser divino interior, com a tua consciência, com o Infinito, com a tua verdadeira essência. Ao conectares-te irás sentir-te parte de um todo e que a tua vida tem um propósito. Propósito esse que te fará ir mais além, ser tudo aquilo que tu nasceste para ser.
  • 2.º Passo: Perdão. Mais do que perdoar os outros, perdoa-te a ti mesmo. Todas nós temos alguma coisa para perdoar. Seja uma situação, uma pessoa ou até mesmo algo de uma vida anterior. O Perdão tem propriedades transformadoras e curativas. Perdoa-te a ti por te martirizares em certos momentos, por reclamares tanto, por alguém te ter feito mal. Perdoa-te a ti mesmo por todas as coisas negativas que assolaram o teu Ser e a tua vida. Ao perdoares-te irás não só sentir-te mais aliviado, como também um peso enorme saiu de cima de ti.
  • 3.º Passo: Gratidão. Agradece ao Universo pelas coisas boas e menos boas que acontecem na tua vida. Tudo não passa de uma aprendizagem. Agradece pelo facto de estares vivo, no “aqui e agora”. Quando realizamos o gesto de agradecer ao Universo, uma sensação de bem-estar irá fluir por todas as células do nosso corpo. A Gratidão  assim como o Perdão é transformadora e curativa.

Agora que já ficaste a saber quais são os 3 Passos essenciais para Desenvolveres o teu Poder Espiritual que já foi desperto, precisas de os pôr em prática H.A.D. (Hoje, Amanhã e Depois). Só praticando Hoje, Amanhã e Depois é que assim irás notar o quanto eles fazem sentido na tua vida. Pois não te esqueças que o Infinito está dentro de Ti!

Francisco Manuel Batista

Sou um Ser na descoberta do Autoconhecimento. Fundei o Portal Universo do Conhecimento pois pretendo ser uma inspiração para todos aqueles que, assim como eu, querem evoluir, ser felizes e aceder a/viver uma vida de infinitas possibilidades para o despertar de um novo Nível de Consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin